domingo, abril 26, 2009

Yesterday Night

I was downtown and saw Tony again. He was unusually glad with a glow in his eyes. I was surprised. Most of the times, he's in a bad mood. And we were talking and he said: "I found someone"-----"Oh, there's a women"---I replied. That was the start of the thing. There was a sparkle and he lent me this CD. I was curious and after a while I was at home listening.


And I heard the talk of an Angel. Her name: Leona Lewis. Album: "Spirit".


Jesus, this girl sings like a dove and makes us fly like only Angels can do. It opens with "Bleeding Love" and you stare at the clear voice and feeling of a beautiful woman. Brunette, sexy like a goddess....and those green eyes to make you dream about paradise. I was surprised, petrified with that voice. And I keep on listening.


Whatever it takes and I begun to think" this is not real", no one can sing this, like this. But... let me tell you people, she can.


“Better in time", made me cry. My mind did open like if I was at the church, in front of a Gospel choir of "Gospel Angels". I took large minutes to understand what was going on with me.


You see, this girl, she got the moves, she got the talent and she knows how to make you dream with her voice. She sings like a bird in the morning. With "Homeless" there was talent and sadness but no one could cry inside the room when "Better in Time" was playing. It has been too long sense I heard such a good voice and music. Leona Baby, you are the one. I got out next morning and I bought the CD. Sony is the Enterprise and "Spirit" is the name of the CD Album. Keep on going Leona. We love you baby. I'm already your Fan.


Braga, Portugal - April 23 2009
© Critical Peter
Check out my Site here!

32 Comments:

At 21 de março de 2013 às 20:55, Anonymous Anónimo said...

Mhária

Se era Bom,
Acabou.
Se foi Doce
Agora
Só sinto o Amargo
Do teu Ciúme.

E era meu
Esse Sonho
De partilhar
O meu Coração
Na tua Caminhada.

E foste Tu
Que desfizes-Te
Esses Castelos
Em Areias Molhadas.

Esse Amor
Que Tu fingis-Te,
Que nunca nasceu
Porque outro
Não esqueces-Te.

Oh Mhária,
Parece Mentira,
Parece Ilusão
Mas o meu caminhar Só
Com um espeto
Neste Coração
É Verdade e dói
Porque
Nunca consegui
Fingir
Que um dia
Eu me dei,
Que um dia
Eu Te amei.

E Agora é preciso
Uma vez mais
Caminhar contra o Vento
Apesar
De o fazer
Totalmente Só.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal------20/03/2013

 
At 11 de outubro de 2013 às 19:05, Anonymous Anónimo said...

Descoberta!


Descendo aquela Rua,
Mergulhado em Ti
O meu Sentir Brilhou
E meu Coração Chorou
De Saudade e Emoção.

Pedi que não fosse Verdade
O Perder
Esse teu Calor
Esse teu Olhar
Que todo o Sempre
Procurei,
Que todo o Sempre
Acreditei,
E só agora reparei
Que o teu Amor
Está aqui,
Que o teu Amor,
Está em Mim.

Author; Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal......10/10/2013

 
At 11 de outubro de 2013 às 19:10, Anonymous Anónimo said...

Espero Ainda...!

Esse Sussurrar
Do teu Nome
No Vento

Esse Brilho
Do Sol do teu Olhar

Trazem-me a Alegria
De Acreditar
E Ser Feliz.

Nas mais Amargas Noites
Escuto a Vóz do Mar
E o Cheiro das Estrelas
Nesse teu Corpo
de Água Límpida e Imaculada
Para Beber do Universo
A Esperança e o Amor
De um Dia
Te Voltar a Ver.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal........10/10/2013

 
At 11 de outubro de 2013 às 19:15, Anonymous Anónimo said...

De Ti...!

Falas-Te
De Mim,
Entre a Floresta
Da tua Saudade
E a Cidade
Do meu Tormento.

O Queimar
Do teu Ciume
Ardeu o meu Orgulho
E eu vi
Que tudo é Possível.

Tudo pode Mudar
Se nós o quisermos,
Se nós o Acreditarmos
Como Sempre Acreditamos
Neste nosso Louco
E Poderoso Amor.

Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal.....10/10/2013

 
At 11 de outubro de 2013 às 19:20, Anonymous Anónimo said...

Perdido e Encontrado.

Encontrei
O Meu Amor
Perdido nos teus Olhos.

Suspirei
Essa Paixão
No toque das tuas Mãos.

Desejei
E Possuí
Essas Madrugadas,
Dentro de Ti.

Só Agora vejo
Que Sempre Pedi,
Sempre Egoísta fui
E Agora
Chegou a Hora
De Dar e Oferecer
O Amor
Que em Ti encontrei.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal....10/10/2013

 
At 24 de outubro de 2013 às 20:19, Anonymous Anónimo said...

ACREDITAR

Esse teu OLhar
Tão Profundo e tão Quente
Possui,
Num segundo
E torna-me Crente.

A Luz do teu Ser
Que Ama e que Sente
Traz em ti Poder
E em mim
Amor Presente.

Sim, é Verdade
Eu não acreditava.
Sim é Amor
O que eu não sabia
E o que em Mim
Desde Sempre
Habitava.

Vem,
Vem e traz-me
Esse teu Calor.
Vem e dá-me
Esse teu Ardor
Num Mundo em que eu
Sentia muita Dor
E agora acredito
Que tambem pode
Sempre
Haver Amor.


Author; Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal......24/10/2013

 
At 24 de outubro de 2013 às 20:27, Anonymous Anónimo said...

ILUSÃO


És conhecido
Pela tua Irradiante
Bondade e Compaixão.

Dizem que
A cada Instante
Falas com teu Coração.

Ainda não chegou
A Hora de partir.
Por ti o Destino
Sempre esperou
Dentro de Ti
Sempre a Sorrir.

Mas aquelas Lágrimas
Naquela Porta ao lado,
Nunca as enxugas-te
Nem tu nem teu Fado.

Dar com Charme
É a tua Dedicação
Mas tal não tem Valor
Pois não é de Coração.

Ainda vais Pedir,
Ainda vais Dar
Todo esse Orgulho
Toda essa Ilusão
A que chamas Bondade
Mas que não vem
De dentro
Do teu Coração.

Author; Peter Lee Dolphein.
Braga/Portugal......24/10/2013

 
At 24 de outubro de 2013 às 20:35, Anonymous Anónimo said...

4 Horas.

Ás quatro Horas
Esperarei por ti.

Ás quatro Horas
Quando o Vento é Maior
E quando a Chuva
Fustiga nosso Amor.

Quando forem quatro,
Serão Horas
De por ti Sentir
E me Alegrar
Pois serão as Horas
De te poder Amar.

Neste Velho Relógio
De Pulso e Paixão
Somente quatro
Serão as Horas
De te Amar e Dar perdão,
Pois as Horas
Sem conta e sem Condão
Vieram para ficar
No Relógio do meu Coração
Quando tudo
Está sem Hora
Nesta minha Oração.

Author; Peter Lee Dolphein.
Braga/Portugal......24/10/2013

 
At 8 de setembro de 2014 às 19:36, Anonymous Anónimo said...

LOBA


Entrei esta Noite
No teu aconchego,
Senti o Calor
Dos teus Lábios
Quando Sussurras
E Mentes...

Quando Choras
E dizes que não.

Que não me queres
E que sou Veneno
Que não queres Beber.

Esperando pela Manhã
Deitado a teu lado,
Esperando que essa Febre te passe
Porque esta Noite
Foi de Lua Cheia
E é pela Manhã que te rendes
Dizendo ao Sol
Que é Verdade,
Que tambem Tu queres
Que tambem Tu me Amas.

Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal....07/09/2014

 
At 8 de setembro de 2014 às 19:42, Anonymous Anónimo said...

SOLARA


Quando esse Sol
A que chamas só teu
Nos aquece e embala
Por todas essas Manhãs
Que do Vento e da Luz
Nos entontecem.

É então que percebo
De onde vem
Esse teu Grande Dom
De me Amares
De te dares tambem a mim,
Muito embora
Não consiga acreditar
O quão afortunado sou
Por te Amar
E por receber
Esse teu Grande e Terno Calor
Esse teu Doce Perdão...
O teu Amor!

Author; Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal......07/09/2014

 
At 1 de outubro de 2014 às 15:00, Anonymous Anónimo said...

ETERNAMENTE.


O bater Dengoso
Do Sino Teimoso
Na torre da Igreja.

Sentir o teu Calor
Sentir o teu Sorriso
Em Extase
E Saber
Que ninguem mais
Acreditaria em Mim.

Saber que nenhuma Outra
Me daria tanto Amor
E encontraria tanta Dedicação.

És uma Visão de Luz
Na Noite Escura
Porque sem ti
Todas as Flores morreriam,
Todo o Sol acabaria
Se não existisses Tu
E para mim aceso
Esse teu Louco Amor
Por mim Partilhado.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal.....25/09/2014

 
At 1 de outubro de 2014 às 15:07, Anonymous Anónimo said...

ENTÃO...!


Depois da Escuridão,
Depois da Madrugada Inquieta
Esse Pesadelo
Com Suores Frios,
Eu vi...

Frio e Chôro
Na Solidão Amarga.
Flores que murchavam
E Vento Gélido
Em meu Ser...Entranhados.

Depois,
Depois o Sol Quente,
O caminhar de Mãos Dadas
Vindos da Escola
Pela tarde Enamorados!

Depois,
Depois o Sentir
Desse teu Coração junto ao meu.
Depois...Tu!
...E o Amor, voltei a encontrar.


Author: Peter Lee Dolphein.
Braga/Portugal....25/09/2014

 
At 3 de abril de 2016 às 20:07, Anonymous Anónimo said...

BÈBÈ GOLFINHO

No Oceano
Eu vou Partir.
No Oceano vou Procurar,
Para então Sentir,
Para então Amar.

Essa Criança...És Tu,
Esse Amor, está lá.
Esse Amor, que sou Eu
Esse Golfinho, lá está,
Esse Golfinho, és Tu,
E esse Amor sou Eu.

Num Oceano
De Águas Turbulentas
Procurando sem Cessar
Por essas Tormentas,
Por essas Calendas
De que é feito o Amar.

Vou, sem Temer a Dor
Vou Mergulhar e Procurar
Esse Menino Golfinho
Que tem a Chave do Amor.
Esse Menino que és Tu,
Esse Menino que sou Eu....
Esse Menino
Com Alma de Golfinho.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal.....24/01/2016

No Facebook; Pedro Peter Lee Dolphein

 
At 26 de abril de 2016 às 16:05, Anonymous Anónimo said...

VEM

És o Sonho
Quente e Aconchegado,
És o Sol
Que Brilha e Acalenta
Manhãs Invernosas
E Noites de Paixão.

És Selvagem e Bela
Com uma Luz de Fogo,
Uma Princesa Poderosa
Que Brilha de Amor.

Neste Caminho Tormentoso
Teu Olhar uma Benção,
Teu Toque e tua Vóz
Uma Eterna Paixão.

Vem, vem outra vez,
Ainda Não Te Esqueci.
Vem, vem outra vez
Estou Prisioneiro de Ti
E sabes como é Dificil
Esse Tanto Amor por Ti.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal.....26/04/2016
No Facebook; Pedro Peter Lee Dolphein

 
At 26 de abril de 2016 às 16:12, Anonymous Anónimo said...

VIAGEM

Fizes-Te tua Mala
E na Estrada da Vida
Te foste Chorando.

Arrumas-Te no Sotão
As Lembranças de Mim
E numa Manhã de Chuva
Disses-Te que não me Querias.

Saudades
De Ti e de Mim
Não Morrerão
Pois Tu és Aquela
Que Não se pode Esquecer
E o Nosso Amor, Não foi em Vão.

As tuas Cartas Choram
E a tua Memória pede
Que Voltes e estejas aqui
Pois o meu Coração guardou
A Lembrança de Ti
E Sabes Bem, que o teu Lugar
É aqui, ao Pé de Mim.....Amo-te.

Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal.....26/04/2016
No Facebook; Pedro Peter Lee Dolphein

 
At 9 de junho de 2018 às 19:15, Anonymous Anónimo said...

AMANHECER!


Hoje eu Vi,
Hoje, Eu estive lá.

Essa Dor, Esse Pasmar
Estavam junto a Mim,
Junto ao Meu Coração.

Hoje eu Pedi,
Que Não Doesse Tanto
Esse Estranho Amar,
Esse Forte Sentir.

O Vento Seduziu-me,
A Tua Vóz Entonteceu-me,
O Teu Calor Maravilhou-me
E o Amor, Vindo de Ti,
Enlouqueceu-Me.


Mães, Não Deixem
Mães, Avisem-nos.
Mães,
Não Deixem Vossos Filhos
Serem Poetas.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal.....09/06/2018

 
At 9 de junho de 2018 às 19:16, Anonymous Anónimo said...

AMANHECER!


Hoje eu Vi,
Hoje, Eu estive lá.

Essa Dor, Esse Pasmar
Estavam junto a Mim,
Junto ao Meu Coração.

Hoje eu Pedi,
Que Não Doesse Tanto
Esse Estranho Amar,
Esse Forte Sentir.

O Vento Seduziu-me,
A Tua Vóz Entonteceu-me,
O Teu Calor Maravilhou-me
E o Amor, Vindo de Ti,
Enlouqueceu-Me.


Mães, Não Deixem
Mães, Avisem-nos.
Mães,
Não Deixem Vossos Filhos
Serem Poetas.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal.....09/06/2018

 
At 9 de junho de 2018 às 19:22, Anonymous Anónimo said...

SÔPRO.



Vento de Ti,
Acalentado em Segredo.

Suspiro de Ti,
Ardor sem Aconchego.

De onde Vem essa tua Vóz?
De onde Saíu
Tudo isto que Arde,
Tudo isto que queima, para Nós?

Óh Mulher Minha,
Óh Paixão Desmedida.

Esse Colorido Amanhecer,
Esse Estonteado Prazer
Que Ainda ontem
Era Eu e Só
E Hoje somos Tu e Eu
Hoje somos Nós....!



Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal.....09/06/2018

 
At 26 de julho de 2018 às 15:32, Anonymous Anónimo said...

MOMENTOS


Esse teu Olhar
Profundo de Emoção,
Esse teu Sentir
Em meu Coração
Fazem-me ver o Mar
E em Mim Florir
Esse Grande Amar
Que é Minha Paixão.

O Vento trás pela Manhã
O Som Leve dos teus Passos,
O Doce Perfume a Romã
Que em teus Cabelos
São Suspiros de Amor.

Vem,
Vem meu Amor
Nunca é Cedo para Chegares,
Nunca é Demais para Amares
Este Teu Louco Apaixonado
Que na Madrugada
Espera por Ti,
Para Mais uma vez Sonhar-mos
Esta Ilusão do Tempo
Que é a Eternidade
Do Nosso Grande Amor.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal....26/07/2018

 
At 9 de janeiro de 2019 às 16:49, Anonymous Anónimo said...

QUANDO

Pedi-Te
Tantas Vezes
Que me Dissesses
Quando.

Quando Poderia
Beijar-Te e Abraçar-Te
Nestes Meus Frios Braços.

Perguntei ao Sol
Porque Não Aquecia Nosso Amor.

Disses-Te nesse Teu Sorriso
Que teria de Esperar
Para Não Ficar Sozinho
E Sempre a Chorar.

Passou tanto Tempo
E Eu aqui Esperando,
Porque Não disses-Te
Que terias outro Alguém...
E Eu aqui Sozinho...
Esperando por Ti.

Então,
A Luz Brilhou.
Então,
Meu Coração Encontrou,
Uma outra Mulher
Que desta vez
Quando, Não Questionou.

Agora Voltas-Te
De Asa Partida
Nesse teu Voo
De Andorinha Ferida.

E Desta vez,
Quando me Pedis-Te
Para Voltar
Eu Apenas Suspirei,
De Alma Aliviada
E Te disse Também...
QUANDO...!


Author: Peter Lee Dolph
Braga/Portugal....09/01/2019

 
At 30 de janeiro de 2019 às 14:45, Anonymous Anónimo said...

SEMPER!



Sempre
Que teu Perfume
Toca nas Minhas Mãos,
Sempre que tua Vóz
Vem,
Pela Manhã,
Acordar-me dos meus Pesadelos
Percebo
Que sou tão Pequenino
Perto
Desse teu Enorme Coração.

Sempre
Que o Barulho da Chuva
Chama
Por teu Nome,
Sempre que
Meu Coração Aperta
E Teu Corpo me Acalenta,
Percebo
Que Te Vou Amar
Para sempre.


Author: Peter Lee Dolph
Braga/Portugal......26/01/2019
No Facebook.....Pedro Peter Lee Dolphein

 
At 1 de fevereiro de 2019 às 14:19, Anonymous Anónimo said...

MAMÃ IRENE


Mamã Irene Chega de Manhã
Com Sono e Cansada
D'uma Vida que Dói.

Mamã Irene sabe que é Triste,
Um Destino quente
Atrás de um Fogão.

Mamã Irene sabe que há Um Amor
E Reza,
Mamã Irene também Reza,
Ainda Reza.

Quando o Sono Vem
Ela Sonha
E Lembra Angola.
Mamã Irene tem Saudade.

Mamã Irene é Uma Senhora,
E no Fim do Dia Sái
Majestosa e Segura,
Porque Amanhã é Outro Dia
E Este já Venceu.

Obrigado Mamã Irene
Por Todas as Manhãs,
O teu Sorriso ainda Brilhar.


Author: Peter Lee Dolph
Braga/Portugal......01/12/2000
No Facebook.....Pedro Peter Lee Dolphein.

 
At 1 de fevereiro de 2019 às 15:13, Anonymous Anónimo said...



LUZIA de BENGUELA.



Luzia,
Mulher Cor de Chocolate
Chocolate Negro,
Por Vezes Amargo.

Vies-Te Comigo de Luanda
Mas no Autocarro quase Não Falas-Te.
Descobris-Te comigo Que a Fuba de Benguela
Tem Outro Sabor,
Quando à Noite
Nosso Funge Comemos...
Enamorados.

Tu és Meu Caju Sumarento
Que Minha Sede Apaga.
Sumarento e Doce
Como teus Olhos pela Manhã.
O Teu Corpo é um Imbondeiro
Que Reluz ao Fim da Tarde
Para Me Dar Tranquilidade.

E as Promessas que eu Te faço
Jurando em Vão que és a Única,
São Desmascaradas por Ti,
Porque Tu Sabes...
Porque Tu és
De Verdade
Uma Mulher de Benguela.


Author: Peter Lee Dolph
Braga/Portugal.....22/05/2009
www.peterleedolph.com
No Facebook....Pedro Peter Lee Dolphein

 
At 31 de julho de 2019 às 19:04, Anonymous Anónimo said...

GATO PRETO!


Passei ontem à Noite
No Bairro Duarte Pacheco
E vi aquele Gato Preto.

Não era um Gato com Sorte.
Não tinha Descontos para a Segurança Social
E Trabalhava nas obras de manhã ao Anoitecer.
Não tinha Mulher que o esperasse ao Fim do Dia.

Não era um Gato Feliz,
Abraçava a Noite Negra
Como o seu Pêlo escanzelado
Para comer dos caixotes do Lixo.

Não era um Gato Sortudo
Nem Azarado sequer,
Pois no fim do Mês,
Nem Água nem Luz tinha para Pagar.
O Velho contentor em Lamaçães servia.

Estava Ferido e Humilhado,
Comia do Lixo
E parecia Alcoolizado.
Era sem Dúvida um Gato Qualquer.

Os Rapazes da Escola atiram-lhe pedras à tarde,
E os cães ladram-lhe pela Noite
Quando passa pelo Bairro.

Aquele Gato teve Azar,
Era Apenas um Gato Preto.

Quantos Gatos Pretos já eu vi,
Andando por aí...!


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal.....07/01/2005
www.peterleedolph.com
No Facebook....Pedro Peter Lee Dolphein.

 
At 31 de julho de 2019 às 19:45, Anonymous Anónimo said...

PALAVRA!

Que Poder Enorme
Esse, o que Tu encerras.

Instrumento de Sedução
Ferramenta de Sonho e Ilusão,
Quantas vezes usada
Com Artimanha e para Destruição.

O Perigo não vem do que na Boca entra...
O Perigo está no que da Boca sai.

Pode parecer Ilusão
E Menosprezada coincidência
Mas o que a Palavra constrói
Não tem Comparação
Com o que a mesma Destrói.

No Princípio era o Verbo...
No Fim apenas o Verbo Existirá.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal....08/04/2005
www.peterleedolph.com
No Facebook....Pedro Peter Lee Dolphein

 
At 31 de julho de 2019 às 20:11, Anonymous Anónimo said...

CRIANÇA.


O teu Olhar Terno
Nunca me tocou tanto.

O teu cheiro quente
Quando te dou Banho
E o teu Medo à Noite
Num Afagar meigo de cabelos
Trazem à Memória
A Infância Perdida
E uma Lágrima Feliz
Porque agora te tenho a Ti.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal.....09/09/2005
www.peterleedolph.com
No Facebook....Pedro Peter Lee Dolphein.

 
At 2 de agosto de 2019 às 21:00, Anonymous Anónimo said...

FEMINIS.

O Pulsar Luminoso
Que a Vontade Não Controla
E a Razão Não compreende
Tem um Nome.

A Ansiedade Desmesurada
E o Prazer cobiçado
Tomam Formas
De Névoas e Quimeras
Dolorosamente Reais.

São Setas, São Cupidos
São Vénus e Afrodites.

São Poemas e Canções
Tratados e Ilusões.

Tanta Coisa complicada
Numa Forma Simplificada.

A Natureza deu os Nomes
E Feliz de quem
Os Encontrar Souber.

Tão Simples afinal é
Dizer Amor...
Dizer Mulher!


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal......02/09/2005
www.peterleedolph.com
No Facebook....Pedro Peter Lee Dolphein.

 
At 3 de agosto de 2019 às 12:35, Anonymous Anónimo said...

DILI.


Viste o meu Olhar?
Viste o Cheiro do meu Desgosto?
Onde estavas Tu?

Eram Crianças Desnudas
Eram Mães e Irmãos
Era Manhã e chovia.

Tinhas na Mão uma Pedra
Tinhas no Coração uma Raiva
E Viúvas que choravam.
Tinhas um Calor numa Bandeira.

Eram Crianças
Eram Mães
Era uma Manhã e choviam Balas
Num Temor
Num Pasmar
Num Cemitério em DILI.


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal....01/01/2000
www.peterleedolph.com
No Facebook....Pedro Peter Lee Dolphein

 
At 5 de agosto de 2019 às 08:18, Anonymous Anónimo said...

ORANDO.


Sinto pela Manhã uma Leve Brisa
Que Refresca meu Peito e minha Alma.
Descubro Dia a Dia
A Essência do teu Exigir.
Quando Tenho Horas Amargas
Refresco-me na tua Imagem.

Senhor, Não é Fácil para mim...
Sabes Bem que Ser Homem
É carregar um Destino
De Fraquezas e Fragilidades.

Não Ouso Sonhar
Com a Santidade de Outrem.
Almejo Apenas
Honrar teus Ensinamentos
Amando Todos que meu Caminho Cruzam.

E como é Difícil, Senhor...
Mas Este Caminho Escolhi
E Este Fardo aceito
Pois o que Ficou
Depois da Tempestade na Minha Vida,
Foi o Nome de Jesus.


Author: Peter Lee Dolphein.
Braga/Portugal....01/04/2005
www.peterleedolph.com
No Facebook....Pedro Peter Lee Dolphein.

 
At 5 de agosto de 2019 às 13:35, Anonymous Anónimo said...

QUERO LEMBRAR-TE.


Hoje quero que te Lembres
Que o meu Prato Preferido
Tem Salsa e Pimentão.

Quero Dizer-Te que preciso
Que olhes para mim
Um pouco...ao Entardecer.

Sabes, ainda não Percebeste
Que o Nosso Jardim
Hoje, precisa de Ser Regado.

Vou transformar
Essa tua Mágoa
Espelhada no teu Olhar
Num Sorriso Quente
Que te Aquecerá a Alma.

Hoje vou vestir
A Camisola
De que tanto Gostas
E Pôr aquela velha Canção
Que te faz Sorrir.

Vais ver que continuas
Tão Linda e tão Menina como Nunca
Para que deixes a Tristeza Sair
E vejas outra vez
Que Continuo Apaixonado
Por Ti... Meu Amor!


Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal....16/02/2007
www.peterleedolph.com
No Facebook.....Pedro Peter Lee Dolphein.

 
At 5 de agosto de 2019 às 16:07, Anonymous Anónimo said...

PRIMAVERA.


Transborda o Verde.
O teu andar tornou-se
Mais Leve e Elegante.

Tem cautela com o Fresco da Manhã.
Não vá tua Alva Pele
Esfriar e Tremer
Como a Oliveira na Pura Invernia.

Essa Melodia Maravilhosa
Dos Pássaros na tua Soleira,
Dão-Te Alegria
E a Satisfação
De Brilhar Durante o Dia.

Sabes, Meu Amor
É agora que a Água
É mais Fresca e Pura.
É agora que o Cansaço do Inverno vai Morrer,
É agora que voltaremos a Amar e a Sorrir.

É verdade, Meu Amor
É outra vez Primavera.


Author: Peter Lee Dolphein.
Braga/Portugal....16/08/2006
www.peterleedolph.com
No Facebook.....Pedro Peter Lee Dolphein.

 
At 6 de agosto de 2019 às 13:11, Anonymous Anónimo said...

O RETORNO.


O que Deres, Receberás.
O que Plantares, Colherás.

Não Desanimes
Se o teu Bem
Receber a Inveja por Recompensa.
Não Desanimes
Se tua Bondade
Vier Coroada de Espinhos.

Procura nas Pequenas coisas
A Satisfação e o Prazer
De Bem-Fazer e Bem-Querer.

Procura e Encontrarás...
Pede e Ser-Te-Há concedido.

E Tudo o que Pensares
E Tudo o que Fizeres
Retornará a Ti,
Em Dobro Abençoado.


Author: Peter Lee Dolphein.
Braga/Portugal.....28/01/2005
www.peterleedolph.com
No Facebook....Pedro Peter Lee Dolphein.

 

Enviar um comentário

<< Home